Já pensou em controlar a mente dos seus amigos? Esses truques vão te mostrar como

Por mais amor que você tenha no coração, por mais que você seja uma pessoa pura, as vezes bate aquela vontade incontrolável de dar uma trollada nos amigos. Confessa vai… E já pensou se você tivesse o poder de controlar a mente deles e induzir cada um a dizer exatamente o que você quer? Pois nós vamos te mostrar alguns truques para colocar isso em prática.

Pergunte aos seus amigos: “Quanto é 1+1? 2+2? 4+4? 8+8?”, nessa sequência mesmo. Depois pergunte, como se não soubesse de nada, o nome de um vegetal. Acredite, eles vão responder “canoura”. Louco, né?

what the hell

Durante uma briga, tente ficar mais calmo do que a outra pessoa. Isso vai fazer com que ela diga algo completamente sem sentido e peça desculpas. Resultado? Discussão ganha… E sem dificuldades ein?

emma

Quando for fazer qualquer pergunta a alguém, tente balançar a cabeça para cima e para baixo, como se estivesse dizendo sim. Sem perceber que está sendo forçada a isso, a pessoa vai concordar com você. Como mágica!

sim

Sabe quando uma música gruda na sua cabeça e você canta a mesma frase o dia todo? Tente pensar no final da canção para se livrar dela. Esse tipo de coisas acontece por causa de um efeito em nosso cérebro chamado que é, basicamente, uma reação de nossa mente às coisas não terminadas.

musica

Quando você quiser obrigar alguém a fazer algo, é muito fácil (e que nossos pais e mães não leiam isso). Você precisa dar à pessoa uma falsa sensação de que elas podem escolher cumprir ou não a tarefa. Como assim? Por exemplo, se quiser fazer uma criança beber um copo de leite, ao invés da pergunta óbvia se ela quer beber ou não, pergunte em qual copo ela prefere beber. 

ok

Peça para uma pessoa olhar bem para os seus olhos e diga que ela não pode, de maneira alguma desviar o olhar. Depois peça que ela se lembre do que almoçou nos três últimos dias. Provavelmente ela não vai conseguir, porque para lembrar de algo, as pessoas tem uma necessidade enorme de movimentar os olhos.

confuso

Quando for procurar alguma coisa perdida, tente movimentar os olhos da direita para a esquerda, isso vai te ajudar a perceber mais fácil o que está faltando, pois os nossos olhos estão acostumados a olhar sempre no mesmo sentido.

olhando

Uma coisa bem legal de se fazer é atrapalhar uma pessoa que estiver contando algo. Além da clássica “fale números fora de ordem para a pessoa se complicar”, você pode falar números em uma determinada ordem. O cérebro da pessoa vai acabar caindo no padrão que você está dizendo em voz alta e ela vai perder a conta. #maldoso

contando

Se você estiver carregando algo muito pesado ou que, simplesmente, não está afim de carregar, basta ir conversando com a pessoa que está ao seu lado. Ela vai interagir com o assunto  e nem vai se dar conta que, enquanto conversavam, você passou o objeto para ela.maldoso

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES