Josh Hutcherson revela a pior parte de gravar ‘Jogos Vorazes’

Josh Hutcherson  roubou nossos corações interpretando Peeta Mellark em “Jogos Vorazes” , mas que agora, está chegando ao fim. O ator está naquela fase de reflexão,  sobre tudo de bom que rolou no set, mas também relembra das coisas que não foram tão boas assim.

Paródia junta “Jogos Vorazes” e One Direction

Josh revelou que a pior parte de filmar Jogos Vorazes não  foi os arranhões e roxos que ele recebeu com as cenas de ação, ou a zoeira sem limites dos colegas, porque a JLaw é rainha da zoeira, né gente?! Mas a pior parte pra ele, sem sombra de dúvidas foi o cabelo! Oi?!

“Estou animado para ficar loiro,” Josh disse à ABC News com ironia sobre o cansativo processo de tingir o cabelo. “Essa é a coisa que eu era como, ‘Saia daqui!’ Ter que descolorir e fazer retoques todo o tempo, não era minha praia”

Astro de “Jogos Vorazes” quer comer carne humana

Bom, cabelo tingido à parte, Josh ainda está super chateado por ter que dizer adeus aos  Jogos Vorazes e todos os amigos incríveis que ele fez durante as filmagens da série, como JLaw e Liam Hemsworth. “Eu vou sentir tanta falta de estar  com todo mundo, nós ainda estamos bem próximos e nos vemos regularmente. É um pouco triste (sobre o fim da saga) porque tivemos muitos bons momentos fazendo os filmes e agora está chegando ao fim.”

week-in-review-josh-hutcherson-tfios

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES