Lembra da França? Ela está de volta para mais um amistoso

Na tarde de hoje, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a França em um amistoso internacional. A partida, acontece no Stade de France, em Paris, e tem início marcado para às 17h, horário de Brasília. 

Na última vez que Brasil e França se enfrentaram, a Seleção verde e amarela se preparava para disputar a Copa das Confederações, em 2013. A vitória? Brasileira. Oscar, Hernanes e Lucas marcaram os gols sobre uma França que jogava sem seus principais jogadores. 

Ao todo, são 15 confrontos entre as duas seleções: 6 vitórias brasileiras, 4 empates e 5 derrotas. Mas nem tudo são flores… Se você é um amante do futebol, com certeza lembra bem do Stade France. Foi lá, que em 1998, o Brasil foi derrotado pelos franceses na final da Copa do Mundo daquele ano, por 3 a 0.

E como esquecer a Copa da Alemanha de 2006? Mais uma vez, a França no caminho dos canários.  A equipe brasileira foi eliminada pela França nas quartas de final com um gol de Henry aos 12 minutos do segundo tempo e um verdadeiro show de Zinedine Zidane.

foto

Mas chegou a hora da revanche! É o momento da Seleção deixar os fantasmas de lado e, com muita classe e bom futebol, conquistar mais uma vitória sobre o rival.

Não esquece! É hoje, às 17h.

Foca na missão

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES