Mãe grávida passa por ultrassom para ver bebê e se surpreende com o que o bebê faz

Jimmy Kimmel tem sido muito famoso pelas suas brincadeiras engraçadas e certamente essa brincadeira com a tia Chippy irá entrar para a sua coleção. Micki está grávida e chega a clínica  acompanhada Chippy para fazer o ultrassom.

Mas na verdade era tudo uma brincadeira. A médica que não é médica de verdade e sim uma atriz para a pegadinha, realizou todos os procedimentos para começar a passar a maquininha de ultrassonografia na barriga da mãe.

Surpresa para avó 3

 No começo, tudo aparentemente estava normal, mas de repente o bebê começou a fazer algumas coisas diferentes. O coraçãozinho do bebê estava batendo normalmente e de repente o bebê começa a bater palma.

A vovó fica encantada com tamanha inteligência de seu neto que ainda nem nasceu. O bebê começa a tirar melecas do nariz e colocar na boca, começa a fazer gestos com as mãos, chamando a avó. E não para por ai, o bebê levanta na imagem da ultrassonografia e começa a fazer polichinelo sem parar.

Ao final do ultrassom, aparecem dois bebes com os rostos de Jimmy e Sal, os criadores da pegadinha. A avó fica espantada e só depois de algum tempo acaba reconhecendo que os bebes são o sobrinho e o seu filho.

 Confira o vídeo da pegadinha:

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES