Marido cola esposa com supercola após acusá-la de traição

A galera anda muito vingativa quando pensa em traição, né? Recentemente uma chinesa encheu o carro do marido de absorventes e papel higiênico por achar que tinha sido traída, agora um marido ciumento pressupôs que estava sendo traído decidiu se vingar passando supercola em sua vagina.
O homem raivoso surtou com a ideia de que a mulher de 40 anos estava tendo relações sexuais com seu tio e a trancou em um quarto na casa em que moravam, na África do Sul. Bloqueando a porta, o marido de 45 anos a obrigou a se despir enquanto apontava um facão para ela a ameaçando de lhe cortar a cabeça.

“Ele já havia tentado arrancar a minha mão uma vez, então eu estava apavorada”, disse a vítima. “Ele me mandou deitar e abrir as pernas e, em seguida, pegou uma supercola e aplicou na minha vagina. Eu chorava e implorava para ele parar, mas ele não se importava. Eu não entendo o que faria um homem que ama uma mulher fazer isso com ela”, contou a esposa desesperada ao Mirror.

A vítima tentou remover a cola, mas já era tarde demais e agora ela não poderá ter relações sexuais novamente e sofre com dores terríveis. Depois do ataque brutal, o marido fugiu e não foi visto desde o incidente.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES