Namoro: A relação esfriou? 8 dicas para reacender a chama

Não raramente nos deparamos com pessoas que dizem que precisam discutir a relação, pois sentem que algumas coisas não vão bem entre elas ou não estão tão boas como gostariam que estivessem. Um relacionamento é baseado em conversas e muita paciência, pois são duas pessoas distintas que tentam a convivência, e isso, muitas vezes, não é tão fácil assim.

Tudo isso exige esforço e dedicação de ambas as partes , pois todos nós acertamos e erramos constantemente, nos deparamos com questões de afeto, de acolhimento, de convivência, de sexualidade que nem sempre conseguimos administrar bem e de forma serena e tranquila, já que muitas vezes alguns traumas e experiências não tão bons também ficaram registrados em nossas mentes.

Aqui algumas dicas para não deixar que o relacionamento NÃO esfrie:

1.Mensagens durante o dia

Escreva mensagens de texto doces durante o dia, não só nas redes sociais, mas também no espelho do banheiro com batom ou num bilhetinho dentro do bolso da camisa (como você fazia no início), apenas para lembrá-lo que nós pensamos nele

2. Ligue, às vezes, e diga o que sente

Chame-o algumas vezes só para dizer “eu te amo”. Eu só liguei para dizer… (mas não exagere para não parecer “chiclete”, nem o perturbe no meio de uma reunião de trabalho)

3. BEIJAR!

Não esqueça de dar um beijo no seu amado antes e depois do trabalho: um gesto pequeno, mas lembra-nos como estamos unidos

4. Conversa

Aproveite o tempo que ficar com ele para conversar sobre coisa agradáveis mesmo para permanecerem abraçados

5. Elogie

Faça elogios. “Querido, como você está fazendo bem com este jeans”

6. Ter vida social

Quando ele sair com os amigos saia com os seus, vocês vão sentir saudades um do outro.

7. Intimidade

Encontre tempo para a intimidade. Programe, se necessário, pelo menos inicialmente. Então, as coisas virão por si só…

8. Confiança

Seja confiante: todas as dicas acima trarão frutos. Ele também vai começar a mostrar seu amor com pequenos gestos que vão melhorar como em uma cadeia, o seu relacionamento.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES