Não reclame mais do seu trabalho! Confira lista de empregos bizarros

Se você vive reclamando do seu emprego, confira esse trabalhos completamente bizarros que é difícil de acreditar que tem gente que ganha a vida assim, e olha, alguns desses pagam muito bem!

Cheirador de Axila – É responsável por cheirar as axilas, para testar aromas de desodorantes e ter certeza que o produto é de qualidade.

Coletor de vômito – Trabalha geralmente em parques de diversões, limpando o vômito dos visitantes.

Determinador de sexo de galináceos – Trabalha nas granjas, e têm a função de descobrir o sexo dos pintinhos para que as fêmeas e os machos sejam separados.

Recuperador de bolas de golfe – São responsáveis por sair em busca das bolinhas de golfe perdidas nos campos, e também nos lagos que existem no percurso. Há mergulhadores profissionais que passam o dia tirando as bolinhas do fundo dos lagos.

Ordenhador de cobras – É quem tira o veneno das cobras para pesquisa médica.

Avaliador de móveis – Eles passam o dia testando sofás, camas, cadeiras… Esses profissionais ficam horas na mobília para garantir que são confortáveis.

Provador de comida de animal de estimação – São responsáveis por experimentar a comida dos animaizinhos para testar a qualidade do sabor das rações e biscoitos.

Reapropriador de aviões – É o profissional que toma os jatos particulares que não são pagos por seus donos. Que chato, não?!

Modelo de mãos ou pés – São profissionais que possuem mãos ou pés bonitos e trabalham com comerciais e fotos focados nessa parte do corpo.

Masturbador de animais – São pessoas especializadas em masturbar animais para colher o sêmem para inseminação artificial. É mais comum com touros e cavalos de raça.

tumblr_map26veQpt1qa1sw1o2_500

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES