Nas telonas: Confira as estreias de hoje nos cinemas

Cinderella

Depois da inesperada morte de seu pai, Ella (Lily James) é forçada a viver com sua madrasta cruel, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidada de Cinderela, Ella é obrigada a trabalhar como empregada em sua própria casa, no entanto continua otimista com a vida. Um dia, caminhando pela floresta, ela conhece e se encanta por um príncipe (Richard Madden). Ela recebe um convite para o grande baile e acredita que encontrou sua alma gêmea, mas Cinderela é pega de surpresa quando sua madrasta rasga seu vestido. Agora, ela precisará de uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Vício Inerente

Adaptação de livro homônimo de Thomas Pynchon, o novo filme de Paul Thomas Anderson se passa nos anos 1970, em Los Angeles. Larry “Doc” Sportello (Joaquin Phoenix) é um detetive particular viciado em drogas que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. E como se não fosse o bastante, Loc ainda tenta reencontrar a ex-namorada (Katherine Waterston), que está desaparecida.

Ponte Aérea

O talentoso artista plástico carioca Bruno (Caio Blat) e a jovem publicitária paulistana Amanda (Letícia Colin) se conhecem durante um voo Rio-São Paulo. Uma tempestade faz o avião pousar em Belo Horizonte. Os dois passam a noite juntos e dão uma chance ao amor mesmo com a distância e temperamentos diferentes.

O Garoto da Casa ao Lado

A professora Claire (Jennifer Lopez) tem um filho e se divorciou há 9 meses. Ela tem dificuldade em superar a separação, mas tudo muda com a chegada do novo vizinho, Noah (Ryan Guzman), um jovem atraente por quem ela se interessa. No entanto, o romance dura pouco e Noah ficaobcecado por Claire, transformando sua vida em um inferno.

O Sal da Terra

Documentário celebra a carreira do fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, que se dedica a esse ofício artístico desde os anos 1970. Sempre fotografando em preto e branco, o artista expõe a desigualdade social e também a beleza e a degradação da natureza. Além disso, Salgado mostra seu trabalho no Instituto Terra, criado por ele e a mulher, dedicado a plantação de espécies da Mata Atlântica.

14 Estações de Maria

A adolescente Maria (Lea Van Acken) vive em dois mundos bem diferentes. Sua rotina no colégio é como de qualquer outra garota de sua idade. Mas na sua casa, ela tem de seguir osensinamentos católicos, o que a deixa muito confusa em discernir o que é realmente pecado ou não.

Em Um Pátio de Paris

Desanimado e sem emprego, Antoine (Gustave Kervern) consegue um trabalho como zelador de um imóvel antigo parisiense. Satisfeito com a nova função, ele se aproxima de Mathilde (Cathernie Deneuve), uma das moradoras, e os dois se reconhecem em suas estranhezas e inquietações.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES