O Brasil entrou de vez na rota dos festivais de música

A alta procura dos sedentos por música fez com que o Brasil entrasse de vez na rota dos festivais de música. Dos menores aos gigantes, dos clássicos aos novos, dos já falecidos aos que irão surgir, o mundo segue seu fluxo, músicas novas todos os dias, e o mais legal é que chega muito mais rápido até você, a internet está aí para isso. Antigamente quase não existia a interatividade, hoje existe. 

Procura versus demanda: essa é a frase que se baseia as empresas para trazer ou criar um festival. Temos o Rock in Rio, tínhamos o SWU (Cadê?), teremos a Tomorrowland, ou seja, tem para todos os gostos. Sempre ou quase sempre em grandes centros urbanos, não importa, o pessoal não tem medo de pegar a estrada para ver seu artista favorito. 

O Brasil é um dos melhores países (não sou eu quem está dizendo, é o resto do mundo) para festival, para shows, para alegria no geral. Tivemos a Copa do Mundo e notamos que o Brasil está pronto para os maiores festivais de música do mundo.

Fiquei sabendo que chegará mais três festivais (gigantes) nos próximos dois anos. Curioso para saber qual? Quem sabe daqui alguns dias eu volto aqui e conto pra vocês.

E aí, curte festival? Já foi ou irá a algum nos próximos meses? Conta pra gente.

Por Kainã Faria

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES