One Direction não quebrou o recorde de Nicki Minaj, no VEVO

Infelizmente, a boy band One Direction teve de tirar o cavalinho da chuva, porque um rumor que faria feliz, não só os meninos do grupo como, também, os fãs do quinteto, foi desmentido. A que tudo indicava, os meninos conseguiriam ultrapassar a “Anaconda” de Nicki Minaj no vídeo mais visto dentro de 24 horas com seu atual clipe e single, “Steal My Girl“, mas não foi o que aconteceu… A rapper se mantém no trono.

Após Harry Styles ter dito, em pleno Twitter, que eles conseguiriam ultrapassar a marca de Nicki, o cantor teve de se redimir, dizendo que havia se equivocado e tudo mais. “Descobri que não quebramos o recorde. Mas obrigado a vocês pelo esforço. As visualizações foram maravilhosas! Vocês são lendas!”, disse.

Portanto, é oficial: o recorde de vídeo mais assistido na estreia continua com Nicki Minaj. Ela conquistou o título com 19,6 milhões de acessos com “Anaconda”, em 24 horas, já o clipe de “Steal My Girl”, do One Direction, foi postado há quase uma semana e ainda registra 15,8 milhões de visualizações.

É, meninos, não foi dessa vez…

 

Por Jonas Netto

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES