Os 10 hotéis mais mal-assombrados do mundo

Esse ano, o que não vai faltar são contos sobre hotéis mal-assombrados, com a estréia de “American Horror Story: Hotel” e “Hotel Transilvânia 2”.  Para te deixar por dentro do assunto, selecionamos os dez hotéis que têm mais relatos de assombrações. Olha só:

1- Hotel Ahwahnee, Califórnia: 

Hóspedes afirmam ver, no seu lobby, o espírito de Mary Curry, desenvolvedora do hotel. Lá também foram filmadas algumas cenas de “O Iluminado” (Kubrick).

Hotéis

Hotéis

2- Castelo Ross, Irlanda:

Outrora pertencia ao Barão Black, que dizem assombrar os corredores, gritando e se lamuriando:

Hotéis

3- Hotel Stanley, Colorado.

Hóspedes do hotel relatam que, no meio da noite, ouvem estampidos, sons de pianos e vozes vindas do nada.

Hotéis

4- Chateau de Rocheccote, França:

Um motorista de caminhão uma vez disse que viu, em seu quarto, uma mulher de branco lhe encarando do pé da cama, e ele estava paralisado e mudo. Depois disso, passou dias tentando contatar o gerente, que lhe dava quartos diferentes, mas a mulher sempre aparecia. O homem, então, enlouqueceu um ano após isso.

Hotéis

5- Hotel Langham, Londres

Nesse hotel, aconteceram vários casos curiosos e diversos assassinatos. Todos eles tem algo em comum: o quarto 333. Hóspedes posteriores desse hotel dizem ter visto, entre outros, um médico que assassinou a mulher e depois se suicidou, uma princesa germânica que se jogou da janela, um homem com uma ferida ao lado do rosto, e até Napoleão III

hotéis

6- Hotel Roosevelt, Califórnia

Esse hotel é muuuuito conhecido em Hollywood. Lá foi a primeira edição do Oscar, e conta sempre com a ilustre presença do fantasma de Marilyn Monroe!

Hotéis

7- Hotel Russell, Sydney

Esse hotel fica no centro da principal cidade de Austrália, e é superdisputado pela sua localização e pelo fato de correrem relatos de que o quarto 8 está sempre assombrado pelo fantasma de um marinheiro:

Hotéis

8- Hotel Banff Springs, Canadá:

Uma vez, uma mulher estava com o casamento marcado para acontecer. Já com seu vestido de noiva, descia as escadas do hotel, que era iluminada por velas. O vestido então pegou fogo, e a mulher, assustada, caiu das escadas. Ela quebrou o pescoço e morreu na hora. Hóspedes dizem que ainda a veem por aí, vestida de noiva e dançando no salão.

E, também, no quarto 873 houve uma chacina e uma familia inteira foi assassinada. O hotel cobriu o vão da porta com tijolos e o incorporou à parede, mas dizem que constantemente pode-se ver a família vagando por ali.

Hotéis

9- Toftaholm Herrgard, Suécia:

O dono do hotel era um Barão que tinha uma bela e nobre filha que se apaixonou por um rapaz pobre da aldeia. O pai, então, descobriu e os proibiu de sairem. Para garantir que a filha ficasse na linha, casou-lhe com um homem velho e rico. No dia do casamento, o garoto, apaixonado, se enforcou no quarto 324. Até hoje aparece lá para assustar os hóspedes:

Hotéis

10- Taj Mahal Palace, Mumbai:

O arquiteto desse hotel o considerava sua obra prima. Após apresentar o projeto, voltou para França. Ao retornar para ver sua obra completa, descobriu que ela foi construida na direção errada. Desolado, se jogou de uma das janelas e morreu.

Hotéis

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES