Os chineses e a arte de dormir em lugares improváveis

Todo mundo tem aquele momento “soneca” durante o dia, mas os chineses superaram as expectativas.  Nós separamos uma lista dos lugares mais improváveis em que os amigos do outro continente foram flagrados enquanto cochilavam.

Confira:

Reunião de partido

reunião

Um político chinês foi visto cochilando durante uma reunião plenária da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês em Pequim. Que coisa feia, ein moço?

 

Intervalo do trabalho

intervalore

Um trabalhador improvisou uma caixa como cama para tirar uma soneca em um gramado de uma fábrica da Foxconn em Longhua, na província de Guangdong. Depois do almoço é difícil mesmo, amigo.

 

Durante um desfile

desfile

Uma modelo foi flagrada tirando uma soneca antes de um desfile de jovens designers na Semana de Moda da China, em Pequim. Trabalhou demais, coitadinha.

 

Com os patos

patos

Outro trabalhador foi flagrado tirando um cochilo rodeado por centenas de patos em uma fazenda em Jiaxing. Pleo menos ele estava em ótima companhia. 

 

No meio fio

meio fio

Um chinês foi flagrado enquanto cochilava no meio-fio de uma rua em Pequim, e ele ainda usou a mala como travesseiro. Cuidado para não perder o ônibus, companheiro!

 

Parada nas vendas

parada

Um vendedor de melancias foi fotografado tirando um cochilo enquanto esperava por clientes em um mercado em Taiyuan, na província de Shanxi. Isso é que chamamos de trabalho duro. 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES