Pai fotógrafo criou uma série de imagens do seu filho com Síndrome de Down voando

Usando um pouco do querido Photoshop, o fotógrafo Alan, pai de Willian Lawrence de 18 meses, resolveu criar uma série de imagens do seu filho, que nasceu com Síndrome de Down voando para mostrar que o garoto é capaz de fazer o que quiser.

Will é o mais novo membro da família Lawrence. Ele nasceu com Síndrome de Down , mas não é algo que possa impedi-lo de fazer nada que ele queira, incluindo voar. Seu pai, fez lindas imagens da criança em várias cenas sem tocar o chão, o artista acredita que as imagens vão inspirar o pequeno Will no futuro.

“Estas fotos de Will voando assumiram um significado especial para mim, principalmente ao pensar nos desafios que ele irá enfrentar quando for crescendo. Espero lhe ensinar que mesmo com sua deficiência, ele pode fazer qualquer coisa que quiser”, afirmou o pai.

Alan, empolgado com os resultados das fotos de seu filho também está preparando um projeto chamado “Trazer a Luz”, cujo objetivo será de inspirar e apoiar outras famílias que convivem com a Síndrome de Down.

Vejam as fotos como ficaram fofas:

 

fotos-voo-sinr-5fotos-voo-sinr-3 fotos-voo-sinr-4   fotos-voo-sinr-8 fotos-voo-sinr-9 fotos-voo-sinr-10

fotos-voo-sinr-6fotos-voo-sinr-11

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES