Parece mentira, mas não é!

Algumas coisas que acontecem pelo mundo jornalístico não fazem muito sentido, e muitas vezes não fazem sentido algum. Outras, pensamos ser o maior absurdo e algumas até, se quer merecem a nossa atenção de tão insanas. Mas creia, são todas reais. Por isso, no dia da mentira, a gente separou algumas notícias que só parecem ser mentiras. Olha só:

 Fanático faz 82 tatuagens de Julia Roberts

tatoo julia

Depois de assistir “Erin Brockovich”, Miljenko Parserisas Bukovic, um jornaleiro do México, resolveu mostrar o quanto gostava de Julia Roberts. Ele tatuou 82, isso mesmo, oitenta e duas vezes o rosto da atriz pelo corpo. E detalhe: todas as imagens são inspiradas em cenas do filme.

 

Idosa comemora 100 anos com salto de paraquedas

vovo paraquedas

Georgina Harwood, uma bisavó muito radical, resolveu comemorar seu aniversário de 100 anos pulando de paraquedas. A sul-africana começou a saltar aos 92 anos e achou que esta seria a melhor forma de celebrar seu centenário. Radicaaaaaal!

 

Freira dá à luz um bebê na Itália

freira

Sim, a freira pariu. E olha que ela nem sabia que estava grávida. A figura é a Freira de Burundi, que entrou para um convento de clausura na cidade italiana de San Severino Marche e deu à luz um bebê em um hospital local em janeiro .

 

Homem é executado dentro de cova de cemitério

cova

Um jovem foi executado por um grupo de criminosos com oito tiros de pistola dentro de uma cova do cemitério municipal de Santa Inês, no Espírito Santo. Isso mesmo: a vítima morreu dentro de uma cova. A cova estava lá de bobeira…

 

Pai mata filha bebê por não suportar choro

bebe

Por mais surreal que pareça, uma menina de apenas seis meses foi morta pelo próprio pai na cidade de Bela Vista – Goiás em fevereiro. O motivo? O choro da criança, que estaria irritando o pedreiro Marco Aurélio Oliveira Costa. Moço. Você vai sair matando todo mundo que te irrita? Por favor né.

 

Mulher dada como desaparecida junta-se ao grupo de buscas para encontrar a si mesma

noticia 1

Isso é que chamamos de um verdadeiro caso de “encontrar a si mesmo”. Uma turista que visitava a Islândia participou de várias buscas para encontrar uma mulher dada como desaparecida, até que percebeu que a desaparecida era ela própria. Só rindo.

 

Motociclista perde perna e anda 2 km sem perceber

moto

Um motociclista japonês não notou que uma de suas pernas foi cortada abaixo dos joelhos quando ele atingiu uma barreira de segurança. Simplesmente não percebeu. E mesmo sem a perna, o homem andou mais de 2km.

 

Sem-teto rouba ambulância para ir a bar de striptease

veio

Não está fácil para ninguém, minha gente. Um homem sem-teto está enfrentando acusações de roubar uma ambulância que estava do lado de fora de um hospital.Eele disse que estava a caminho do “Booby trab”, um bar de topless em Detroit, para ver “algumas danças no poste”. Ah gente, deixem o rapaz se divertir!

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES