Presidente-mirim diz trabalhar por “um mundo melhor”

A sensação Robby Novak, conhecido no Youtube como “Presidente-Mirim”, tem um novo projeto: o Guia do Presidente-Mirim Para Ser Incrível. O livro é uma mistura de histórias dos vídeos e aventuras do garoto de 11 anos, junto com desenhos e dicas sobre como as crianças podem fazer do mundo um lugar melhor.

Robby colocou seu primeiro vídeo no ar em 2012, com a ajuda do cunhado Brad Montague, que teve a ideia de criar a série online. Em seu escritório presidencial de papelão, o garoto dança, conta piadas, faz discursos inspiratórios e incentiva os espectadores a tornar o mundo “incrível”.

“Robby me inspira e me dá coragem”, afirma Montague.

Ele foi contratado por um canal onde seus clipes já foram vistos mais de 76 milhões de vezes. Com seu sucesso na internet, o menino já entrevistou celebridades, como a cantora Beyoncé, e teve até mesmo um encontro com um presidente de verdade, Barack Obama.

Robby sofre de osteogênese imperfeita, também conhecida como “ossos de vidro”, que faz com que seus ossos se quebrem facilmente. Mas isso não impede que ele desanime. “Não paro nem quando estou com algum osso quebrado”, diz Robby. “Sorrio, e quero que as pessoas sorriam mesmo quando estiverem sofrendo.”

Confira um dos últimos vídeos compartilhados pelo “Presidente-Mirim”:

 

 

Por Jessica Di Risio

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES