Programa de TV faz pegadinha com menina e é obrigado a se desculpar

Está aqui a prova concreta de mais uma regra não escrita da vida: Com algumas coisas, não se deve brincar, mas um programa de auditório de uma televisão do Camboja ultrapassou todos os limites do bom senso na última semana.

Durante um especial de Dia das Mães do programa, a cantora e compositora Autumm Allen, de apenas 13 anos recebeu a notícia de que reencontraria sua mãe depois de 7 anos sem vê-la. Autumm começou a chorar e disse que isso seria “um sonho transformado em realidade“.

A jovem só não contava que tudo fosse parte de uma pegadinha do programa. No lugar de promover o encontro entre ela e mãe, o show enviou um comediante travestido.

“O que você estava pensando, você achou que era real?“, os apresentadores perguntaram para Autumm. “Eu não sei“, responde ela com  um sorriso nervoso.

A pegadinha acabou causando a ira de milhares de internautas, colunistas e fãs da emissora. Tanto que, depois do ocorrido, os responsáveis pelo programa liberaram uma carta de retratação pedindo desculpas para a jovem. Autumm garantiu aos amigos e seguidores que estava bem e agradeceu todo o apoio e carinho.

Confira:

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES