Recordar é viver! Relembre as séries que, assim como “Glee”, deixaram saudades

É triste, mas depois de seis temporadas a série musical “Glee” chegou ao fim, com um episódio especial de duas horas de duração que emocionou os fãs. Sem dúvidas, o programa entrou para a história.

“Glee” lançou novos talentos, bateu recorde de entradas na Billboard Hot 100 e ainda ganhou Globos de Ouro e Emmys. E apesar dos altos e baixos na audiência, a série marcou uma geração toda. Mas ela não foi a única.

Muitas séries de TV foram, assim como “Glee”, inesquecíveis para os fãs da música pop. Então, que tal relembrar algumas delas e matar um pouco da saudade?

Sandy e Júnior (1999-2002)

sandy e junior

Essa é um clássico! Mesmo quem não era fã de Sandy e Júnior parava em frente à televisão para assistir. O programa começou como um especial, em 1998, mas logo entrou na programação do domingo. No fim de cada episódio, sempre rolava um clipe exclusivo da dupla. Lembram? Todo mundo esperava por esse momento. E uma coisa legal da série, é que ela foi responsável por lançar na TV Marcos Mion, Fernanda Paes Leme, Mariana Ximenes e Paulo Vilhena.

 

Lizzie McGuire (2001-2004)

lizzie

Antes de Selena, Demi e Miley, a grande estrela da Disney Channel era Hilary Duff, que dava vida a uma menina super atrapalhada. A série deu uma boa visibilidade para que Hilary gravasse seus primeiros álbuns. E teve também o filme “Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar”, que já foi reprisado várias e várias vezes na “Sessão da Tarde”.

 

Popstars (2002-2003)

poostars

Como esquecer do reality show musical que lançou o ritmo mais legal dos anos 2000? Sim! Estamos falando de ragatanga, estamos falando de Rouge. A girlband foi formada na primeira temporada, e quando o CD saiu, todo mundo quis ouvir. Na temporada seguinte, foi a vez dos meninos do Br’Oz brilharem. O público esperava pela 3ª temporada, acreditando que o reality formaria uma banda mista. Mas, ela não aconteceu.

 

Jovens Tardes (2002-2003)

jovens tardes

O programa era feito de episódios temáticos sobre cada gênero musical, e olha só, quem comandava a galera era Wanessa! Que na época ainda era Camargo. A cada fim de semana, ela,  KLB, a dupla Pedro & Thiago e Luiza Possi faziam apresentações de músicas totalmente fora do seu repertório e entrevistavam grandes nomes da música.

 

Hannah Montana (2006-2011)

hannah

Se existe uma série que marcou uma galera, é essa. A Disney Channel criou todo um universo para os fãs envolvendo a personagem que levou Miley ao sucesso. Teve de tudo, álbum, turnê, filme, filme-show, tudo o que fosse relacionado à adolescente popstar que mantinha sua identidade em segredo. A série deu tão certo que foi difícil para Miley se livrar dessa imagem.

 

RBD: La Familia (2007)

rbd

Para manter o RBD na TV depois que a novela “Rebelde” chegou ao fim, os empresários decidiram criar um seriado. No auge do sucesso, o grupo estrelou o programa que mostrava os bastidores dos shows, dos romances e de uma vida em um apartamento. Ao todo, foram 13 episódios,  posteriormente lançados em DVD.

 

Os Feiticeiros de Waverly Place (2007–2012)

feiticeiros

Mais uma vez a Disney Channel marcando vidas. Na trama, Alex Russo e seus irmãos levavam uma vida normal, mas escondiam um segredo. Eles não eram popstars, e sim feiticeiros em treinamento. Como esquecer das trapalhadas da personagem vivida por Selena Gomez? Vale lembrar que “Os Feiticeiros de Waverly Place” ganhou dois Emmys.

 

Sunny Entre Estrelas (2009–2011)

sunny

Muita gente adorava a historinha da Sonny Munroe, a garota que ganhou um concurso para se mudar para Los Angeles e estrelar um programa de TV. Mas o programa da Demi Lovato foi cancelado após duas temporadas, por causa da reabilitação da artista. Quando saiu da clínica, ela não quis voltar ao programa e preferiu se focar na carreira de cantora.

Confessa que bateu uma saudade, vai!

demi1

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES