Segura essa: Disney cancela “Tron 3”

Se você estava na espera do terceiro longa da franquia de “Tron”, sentimos em dizer, mas você vai continuar esperando. De acordo com uma publicação do Hollywood Reporter, o filme nunca foi de fato oficializado, apesar de rumores confirmarem a presença de Olivia Wilde e Garrett Hedlund no elenco e Joseph Kosinski na direção.

O diretor, inclusive, falou sobre o projeto em abril do ano passado, quando afirmou que “Tron 3” dependia apenas de um roteiro certo para seguir em frente. “Acho que vamos partir de onde O Legado terminou, com Quorra [Olivia Wilde] no mundo real, o que isso significa e quais as possibilidades que isso abre para o próximo capítulo. O próximo passo é relação entre os dois [Sam Flynn e Quorra]… Dillinger [David Warner] foi um importante personagem no primeiro Tron e parecia algo fácil continuar essa história e ameaça com o filho dele [Cillian Murphy] em Tron – O Legado. Assim, você levanta questões de qual foi o legado de Dillinger no mundo de Tron. Não queríamos ignorar isso completamente e isso é uma boa ponte para o que podemos desenvolver no próximo filme”, explicou ele na ocasião.

Kosinsk ainda declarou que esse roteiro deveria respeitar o tempo real, ou seja,  se a sequência  for lançada em 2015, terão se passado quatro ou cinco anos desde o último filme, que saiu em 2010.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES