Sessão de cinema especial de Dia dos Pais

O Dia dos pais está aí, e se você ainda não planejou nada para fazer com seu velho, e não está nem um pouco afim de passar horas na fila de algum restaurante… Por que não fazer uma sessão de cinema com ele? Confira alguns filmes para você e seu paizão curtirem juntos:

“À procura da Felicidade”

a procura

Pai e filho atuando juntos como pai e filho? Que bonitinhos! Chris Gardner é abandonado pela mulher e precisa cuidar sozinho do filho de 5 anos. Despejado e forçado a passar noites com o menino em abrigos e estações de trem, Chris não desiste de lutar por um emprego e uma vida melhor.

“Procurando Nemo”

procurando

Continue a nadar! Tudo bem que é um desenho… Mas já passou pela sua cabeça o que o seu pai é capaz de fazer por você? O vencedor do Oscar de animação conta todos os perigos que Marlim enfrentou para ir atrás do seu filho Nemo, capturado por um mergulhador.

“A Vida é Bela”

a vida

Durante a Segunda Guerra Mundial, o judeu Guido é enviado a um campo de concentração junto com o filho, Giosuè . Criativo e bem-humorado, o pai se esforça para que o menino acredite que participam de um jogo e não perceba o horror ao seu redor. #lágrimas

“O Rei Leão”

rei

Como deixar esse clássico de fora? A história você já sabe… Mas para resumir: Scar mata Mufasa, Simba fuge, Hakuna Matata.

“Uma Babá Quase Perfeita”

baba

Robin Williams interpreta Daniel Hillard, um homem que passa por um divórcio difícil. Como a custódia dos filhos fica com a ex-mulher, ele se disfarça de mulher e vai trabalhar como babá na casa dela, tudo para ficar mais perto das crianças. Isso é que é amor, ein?

“Peixe Grande e Sua Histórias Maravilhosas”

peixe

Peixe Grande mostra a desconfiança e uma certa amargura de Will Bloom com seu pai, o contador de história Ed Bloom. Ed fascina a todos com suas histórias mirabolantes, que misturam realidade com algumas pitadas de ficção. No filme, Will entra fundo nas histórias do pai, que está com a saúde debilitada, na tentativa de recuperar a admiração pelo velho e acabar de vez com essa birra que o perseguiu durante toda a vida.

“O Paizão”

paizao

Outro clássico! O personagem de Adam Sandler está com os dias de irresponsabilidade contados. Com a chegada inesperada de Julian, filho de seu amigo Kevin Gerrity com uma namorada do passado, ele precisa cuidar do menino. Em meio a muitas confusões, ele se apaixona pelo pequeno Julian, despertando um lado paternal.

“O Poderoso Chefão”

poderoso

Nada melhor para representar a hierarquia da máfia italiana nos Estados Unidos. No primeiro longa da série, Don Vito Corleone vê seu império em Nova Iorque ameaçado pela entrada do tráfico de drogas na cidade. Nessa luta pelo poder, sua vida acaba sendo ameaça e seu filho Michael Corleone que até então não se envolvia nos assuntos da máfia, se vê obrigado a proteger a vida e o império de seu pai

“Treinando o Papai”

papai

Joe Kingman é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza… Até conhecer Peyton, sua filha de 7 anos.  

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES