Site oferece serviço de “Baladeiros de aluguel”

Imaginem a seguinte situação: ser pago para ir para a balada. É o que oferece o site Zoola Fix, que por meio do serviço une turistas a companheiros de farra em diversas cidades do mundo.  

O site tem uma lista de “fixers”, que são pessoas com bons contatos na cidade onde moram e gostam de curtir a noite. Cada um deles determina o preço, que pode chegar a 350 euros (cerca de R$ 1.000) e quando contratado, sai com o turista para mostrar os lugares mais badalados.

Além disso, o “baladeiro de aluguel” também pode ajudar ficando na fila para pegar uma bebida, conseguir um táxi barato ou até levá-lo para comer alguma coisa depois da noitada. O tempo do “aluguel” é de seis horas e a inscrição no site é gratuita.

De acordo com o site, a vantagem para o visitante é poder conhecer a autêntica vida noturna de cada lugar, com um roteiro todo personalizado de acordo com seus interesses e seu orçamento. Por enquanto, há pessoas cadastradas do Reino Unido, EUA, Austrália, Bélgica, Dinamarca, Canadá, Alemanha, Itália e Holanda.

E no Brasil? Será os “baladeiros de aluguel” vão fazer sucesso?

Por Jessica Di Risio

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES