Terminou o namoro? Confira dicas para superar o fim

A bruxa tá solta! Se você está sozinho, apaixonado ou terminou um relacionamento recentemente, esse post é pra você! Sabemos o quanto o fim é doloroso, e vamos dar algumas dicas que podem te ajudar a dar a volta por cima e seguir! 

Dica 01! Mantenha-se ocupado: Uma coisa é certa, ficar em casa sozinho não resolve nada, então a nossa dica é pra que você faça inúmeras coisas durante o seu dia. Procure algum hobby que te dê prazer, e que faça você ocupar a mente: leia um livro novo, faça alguma atividade física, cozinhe, conheça novos lugares, visite museus, vá ao cinema (menos romance meloso, claro!). 
200 (1)
Dica 02! Viaje: Viajar realmente é uma fuga da ~vida real~ e sempre faz bem respirar novos ares, conhecer novos lugares, novas pessoas. Tenha coragem e se jogue!
200 (2)
Dica 03! Mude o visual: Já que tudo mudou, porque não mudar também? O visual sempre ajuda a renovar a vida, e mudar a cara de ~sofrência~ faz um bem danado!
giphy
Dica 04! Saia mais: Sempre que der saia com seus amigos, ou pessoas que te deixem pra cima, faça coisas diferentes com seus amigos, e o melhor: conheça pessoas novas!!
giphy (1)
Dica 05! Fique longe das redes sociais: Ficar um tempinho longe das redes sociais pode te ajudar e muito, primeiro porque você evita ver o que o ex está fazendo, com quem ele está e como ele está. Além das lembranças, fotos, momentos que vocês passaram juntos é melhor não ver nada. 
200 (3)
Dica 06! Aceite a bad e chore: Sim!!!! Chore tudo o que precisa chorar, aceite sua bad, pode parecer que não, mas ela é essencial para superar o fim. Mas também não viva a ~bad eterna~.
200 (4) 

E a maior dica de todas é: Aceite! Depois de tudo, aceite, e saiba que nada é pra sempre, e talvez você precise passar por isso por algum motivo. E no fim, tudo se resolve. Seja feliz!

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Últimos posts por Redação Metropolitana (exibir todos)

Deixe seu comentário

NOVIDADES