Tudo o que rolou no primeiro dia de Lollapalooza

O primeiro dia de Lollapalooza foi um verdadeiro sucesso. Mais de 66 mil pessoas compareceram ao Autódromo de Interlagos para curtir as diversas atrações. O dia começou no alto-astral das bandas Baleia e Zimbra, que contagiaram o pessoal que chegou cedo para aproveitar o sábado ao máximo.

Para os fãs de Marina and the Diamons, o dia não começou tão bem, e a programação no palco Axe sofreu algumas alterações. 

Depois foi a vez da Banda do Mar encantar o público com suas melodias marcantes e toda a fofura de Mallu Magalhães. Com “Mais ninguém”, a banda fez a galera entrar no clima praiano. 

O sol já começava a se pôr quando Kasabian, Dj Snake e St. Vicent praticamente colocaram o Lolla abaixo. Tudo parecia tremer, e a galera literalmente saiu do chão. 

Ah, teve também uma homenagem bem bacana para o Chorão. Marcelo D2 cantou “1967” e dedicou a canção ao saudoso e eterno vocalista do CBJr. Um momento super emocionante do festival.

Outro show que foi sucesso, foi o de Robert Plant. No auge dos seus 66 anos, o ex Led Zepplin arrancou aplausos da platéia e deu uma grande aula de Rock.

E para terminar a noite num clima super para cima, Jack White, Bastille e Major Lazer finalizaram as apresentações nos palcos Skol, Axe e Perry.

Ufa! Muita coisa aconteceu, e a boa notícia, é que amanhã tem mais! E se você não quiser perder nada, siga a Metropolitana no Instagram e no Twitter para acompanhar a cobertura completa. 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES