Tudo o que rolou no segundo dia de Lollapalooza

É galera, é realmente triste, mas uma hora o Lolla tinha que acabar. Foram dois dias de muitos shows e apresentações incríveis. E mesmo que o tempo não tenha colaborado muito, as 70 mil pessoas não desanimaram e permaneceram em peso até o final.

Os brasileiros Mombojó e O Terno arrasaram no palco Axe e conquistaram o público, definitivamente. E a Pitty? Deixou a galera soltar a voz num acapella sensacional em “Me adora” e ainda relembrou grandes sucessos como “Na sua estante” e “Máscara”.

O palco Skol estava demais! Teve Molotov, que fez um show impecável, Interpol e Foster the People que movimentaram a galera pelo Autódromo, e ele, Pharrell Williams, que sem dúvidas fez um dos melhores shows do Lollapalooza.

No palco Onix não foi muito diferente. Os caras do The Kooks e Calvin Harris concentraram, juntos, o maior público do festival. The Kooks fez o público se arrepiar e Calvin colocou a galera para dançar. Combinação perfeita, não?

E para quem curte um bom eletrônico, o palco Perry estava divino! O som não parou por lá e grande parte do público veio só para curtir as atrações do “tuntz tunz”. E claro, não podemos esquecer de Steve Aoki, que era o mais aguardado e a sensação da tenda.

Olha, o dia terminou com chave de ouro. O Lollapalooza Brasil 2015 chegou ao fim. E a cada edição, as apresentações vão deixando sua marca na história do megafestival. A pergunta que não quer calar é: O que podemos esperar em 2016?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Últimos posts por Redação Metropolitana (exibir todos)

Deixe seu comentário

NOVIDADES