Vasco vacilando e Love marcando! Confira tudo o que rolou no Campeonato Brasileiro

Mais uma segunda chega, isso significa que a sexta-feira está longe, e que você pode estar sorrindo com a vitória do seu time (menos se o time de coração for o Vasco…).

Antes de mais nada, vamos citar o pobre Vasco, que iria conquistar ao menos 1 ponto, mas não conseguiu, pois tomou um gol do Figueirense faltando apenas 10 segundos para acabar a partida. Não está fácil não…

Confira tudo o que rolou com os times paulistas no Campeonato brasileiro 2015:

Chapecoense 1 x 3 Corinthians

O jogador Vagner Love do Corinthians comemora gol durante partida entre Chapecoense x Corinthians, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2015, no estádio Arena Condá em Chapecó, SC, neste domingo (30). Jardel da Costa/Futura Press

O verdão mais temido do Brasil (brincadeirinha, palmeirenses), não aguentou e perdeu em casa para o líder do campeonato! Se você não sabe, a Chapecoense é uma das maiores zebras do brasileiro. Já venceu o São Paulo, o Corinthians e ainda goleou o Internacional por 5 à 0 no ano passado!

O primeiro gol do Corinthians saiu aos 10 minutos, com o convocado da seleção, Elias. Parecia a Alemanha… Vagner Love fez o segundo aos 14 minutos (Sim, o Love faz gols as vezes). A Chapecoense tentou, e diminuiu com o Bruno Rangel, mas o dia era do líder, e adivinha? PÊNALTI PRO CURINTHIA (Jura?)! Jadson bateu e fechou o marcador.

 

Palmeiras 3 x 2 Joinville

O jogador Gabriel Jesus do Palmeiras comemora gol durante partida entre Palmeiras x Joinville, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2015, no estádio Arena Palmeiras em São Paulo, SP, neste domingo (30). Leonardo Benassatto/Futura Press

Agora sim, o verdão mais temido do Brasil encarou o café com leite da competição, Joinville, mas eles deram trabalho, em plena arena Palmeiras, com casa lotada!

O novo Neymar, Gabriel Jesus, abriu o placar com 1 minuto de jogo! Aos 24 minutos, Eduardo Pereira fez o segundo, mas o Joinville é quase um Barcelona, amigos, e conseguiu igualar o placar com menos de 10 minutos! Porém, quem tem Neymar, não perde, e Gabriel Jesus fez o terceiro aos 28 do segundo tempo, decretando vitória Palmeirense e acesso ao G-4 do brasileiro.

 

São Paulo 3 x 0 Ponte Preta

ganso

O campeão voltou? Eu não faço ideia, mas se Vagner Love faz gol, o Ganso também! Pois é, torcedores, essa rodada foi bizarra!

Para inaugurar o placar, Michel Bastos fez gol aos 35 minutos do primeiro tempo, com assistência de Paulo Henrique Ganso, e o próprio fez o segundo gol, aos 5 minutos da etapa final. O novo atacante do tricolor, Wilder Guisao, fez o terceiro para acabar com os 12 torcedores presentes no Moumbi.

 

Cruzeiro 0 x 1 Santos

1426129260892

O amiguinho de todos os paulistas, o Cruzeiro, perdeu mais uma e está se vascolizando, ops, quis dizer se aproximando da zona de rebaixamento!

O Santos foi esperto, assim como foi contra o Corinthians, e explorou o contra-ataque! O camisa 9, digno de ir pra copa de 2018 aos 60 anos, marcou um golaço, o único do jogo e decretou a vitória e o bom momento do peixe!

 

Confira os próximos confrontos dos paulistas no Brasileirão:

 

Joinville x São Paulo – (02/09) às 19h30

 

Corinthians x Fluminense – (02/09) às 22h

 

Goiás x Palmeiras – (02/09) às 22h

 

Santos x Chapecoense – (03/09) às 19h30

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES