Vestido que muda de cor e a campanha contra violência

A internet é uma ferramenta extremamente influente na sociedade e, após a polêmica para desvendar a real tonalidade do vestido que muda de cor, o Exército da Salvação da África do Sul decidiu usar a peça como parte de uma campanha contra a agressão.

Na imagem que viralizou na internet, uma modelo cheia de ferimentos e hematomas aparece usando o vestido, dessa vez realmente nas cores branco e dourado. Brincando com a ilusão de ótica, o anúncio diz: “Por que é tão difícil enxergar azul e preto?”. 

As cores azul e preto se referem a uma expressão em inglês. “Black and blue” significa machucado. O texto do anúncio questiona: “a única ilusão é você achar que a escolha é dela. Uma em cada seis mulheres é vítima de abusos. Chega de violência contra a mulher”.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES