Você sabe como é o inferno astral de cada signo? Descubra!

Todo mundo já ouviu falar no inferno astral, aquele período tenso que sempre há algo ruim acontecendo. Popularmente, essa época do ano representa os trinta dias anteriores à data do seu aniversário.  Os astrólogos, contudo, não acreditam que esse período seja, literalmente, um inferno, já que o período considerado “pré-revèillon astrológico” (o dia do seu aniversário equivale ao primeiro dia do novo ano) é cheio de energias nem sempre positivas.

Veja como é o inferno astral do seu signo:

Áries

Os nervos costumam ficar à flor da pele nessa época, a ponto de explodir por qualquer detalhe

Touro

A fase do ano mais cheia de conturbações faz com que os taurinos culpem todos pelos desastres que acontecem.

Gêmeos

Os geminianos procuram manter a calma em público por mais desastrosa que seja a situação, mas só em público. Amigos e familiares mais próximos sofrem quando o nativo de gêmeos decide desabafar sobre o caos do período

Câncer

Os cancerianos não fazem questão de demonstrar seu lado mais emocional e dependente, mas nesse período do ano todos eles fazem questão de se esforçar para parecer mais individualista e resolver as coisas sozinhos.

Leão

Nessa fase do ano o leonino costuma rapidamente criar expectativas amorosas e se decepcionar igualmente rápido.

Virgem

O perfeccionismo grita nessa fase e ai o que acontece? O virginiano se irrita com tudo, colher desalinhada na gaveta, toalha mal colocada no varal e até mesmo uma pontinha dobrada no tapete é motivo para tirá-lo do sério.

Libra

A confusão mental toma conta como naquele momento em que você sente vontade de comer algo gostoso, vai à padaria e fica babando olhando a vitrine sem saber o que escolher.

Escorpião

Um poço de veneno nessa fase, o nativo de escorpião solta farpas para todos os lados durante seu inferno astral

Sagitário

Para tentar driblar os problemas desta fase o sagitariano procura qualquer forma de entretenimento – fora de casa, claro!

Capricórnio

Os capricornianos ficam uma pilha de nervos, mas sempre tentam uma distração alternativa. Procuram fazer o maior número de coisas possíveis ao mesmo tempo, por acreditarem que dessa forma terão menos tempos pra lidar com as turbulências do inferno astral.

Aquário

Os aquarianos se tornam um gigante imã de energia negativa. Parece que tudo o que pode dar errado nessa fase, realmente dá! E a única vontade do aquariano nessa época é acabar com tudo logo.

Peixes

O nativo de peixes lida com seu inferno astral de uma maneira diferente, rindo de tudo, achando o motivo das piadas e tentando não ficar baixo astral.

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES