Você sabia que a maioria dos brasileiros leva o celular quando vai ao banheiro?

Uma pesquisa bem curiosa ouviu mais de 7 mil pessoas em sete países, e a conclusão que o estudo chegou foi a seguinte: Mais da metade dos brasileiros (63%) leva o celular para o banheiro. Eita país viciado! A gente perde apenas para a China, onde 67% das pessoas não se desgrudam do aparelho nem mesmo nos momentos de higiene pessoal. E dizemos mais, no mundo todo, 57% dos habitantes têm esse costume.

Para 54% das pessoas ouvidas, o celular é mais importante até que um animal de estimação. Elas disseram que, se estivessem em um incêndio, com tudo desmoronando, iam buscar o aparelho antes de tentar salvar o mascote da família. Pode isso?

omg

E a gente ficou aqui, imaginando o que as pessoas fazem quando levam o celular para o banheiro além de passar um fax (risos) e chegamos a conclusão de que elas…

Conversam no WhatsApp

yes

Sem que a outra pessoa saiba, claro. Por que né. Não.

Twittam

tt

Você está ali, sem nada pra fazer e tem um espaço de 140 caracteres a sua disposição. Essa é a hora da reflexão do dia, certeza!

Mandam e-mails

isos

Porque sim, as pessoas ainda fazem isso. E de repente você precisa resolver alguma coisa muito importante. Tá aí uma boa hora.

Escutam música

cantando

Que atire a primeira pedra quem nunca levou o celular para o banheiro para montar aquela playlist e ainda procurar a letra para cantar junto. Sem esquecer dos pezinhos balançando e tal. 

Vasculham a vida alheia

vida

Já tá ali mesmo, não custa nada dar uma olhadinha no Facebook, no Twitter, no Instagram, no Vine, no Snapchat da pessoa…

Fazem um periscope

per

Ok. Isso pode ter sido um pouco de mais, mas com certeza já apareceu algum doido para isso.

Tiram selfie

selfie

Espelho + Banheiro = Selfie com legenda de livro de autoajuda.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES