X-Men: Apocalypse será o último filme da série com participação de Jennifer Lawrence

A saída de Jennifer Lawrence dos X-Men já era, de certa forma, esperada. Afinal de contas, após ser indicada pela primeira vez ao Oscar, a atriz fechou contrato para três longas. Com essa saída da franquia mutante e o fim de Jogos Vorazes A Esperança – Parte 2 (que tem lançamento marcado para 19 de novembro) Jennifer terá mais liberdade para atuar em outras produções.

Por enquanto, ela está confirmada em dois filmes: na cinebiografia Joy, onde será novamente dirigida por David O. Russell, e no próximo filme de guerra de Steven Spielberg, ainda sem título definido.

As filmagens de X-Men: Apocalypse começam no mês que vem, e a produção será centrada no vilão Apocalipse. Para quem não lembra, ele teve uma participação especial na cena pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. 

O longa pode também marcar a despedida de outros atores da série. James McAvoy, Michael Fassbender e Nicholas Hoult têm contrato apenas para mais este filme e, por enquanto, nenhum deles confirmou a permanência no universo mutante.

X-Men: Apocalypse tem estreia agendada para 26 de maio de 2016.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES