Seu signo é barraqueiro? Saiba quais são os signos mais briguentos!

Arianos, leoninos, escorpianos e aquarianos estão entre os signos mais encrenqueiros.

Algumas pessoas estão sempre prontas para brigas e não pensam duas vezes antes de responder de maneira agressiva e entrar numa confusão. Há ainda quem deixe a discussão de lado e parta logo para a luta. Outras, porém, preferem se afastar de qualquer encrenca ou simplesmente não suportam “um climão”. Em qual desses grupos você se encaixa? A seguir, saiba quais são os signos mais e menos briguentos.

Áries
20 de março a 20 de abril

Arianos são filhos de Marte, o deus da guerra, e conhecidos por se meterem em confusões constantemente. Pavio curto, impulsivos e raivosos, eles pode ser colocados em primeiro lugar entre os mais encrenqueiros do zodíaco. Quem conhece um ariano de perto sabe do que eu estou falando. Entram em confusões com facilidade, seja em casa, na rua ou no trânsito. Eles não levam desaforos para casa em hipótese alguma. Essa, na verdade, é uma de suas marcas mais fortes. Arianos são briguentos e, pior ainda, corajosos. Muitas vezes não medem o perigo. Quando se sentem provocados ou ameaçados, vão para cima.

  Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
 

Touro
21 de abril a 20 de maio

Taurinos são filhos de Vênus. Acolhedores, amorosos e sociáveis, adoram receber e estar perto de parentes e amigos. São ligados nos sentidos, portanto, comer, beber, receber, amar, namorar, tudo isso faz parte de sua maneira de ser. As pessoas mais pacientes deste mundo têm Touro forte no horóscopo, seja no Sol, no ascendente, na Vênus ou na Lua. Eles amam a vida, as pessoas e viver. Aguentam, aguentam, aguentam até que explodem. E quando isso acontece, o melhor que você tem a fazer é sair correndo. Taurinos são violentos quando ficam irados e sabem exatamente o que fazer para tirar da sua frente o objeto provocador. O que deixa um taurino irritado? Brigas, gritarias e desequilíbrio. Mas isso só acontece quando sua paciência for testada até o máximo de seu limite.

  Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
 

Gêmeos
21 de maio a 20 de junho

Geminianos são filhos de Mercúrio e paciência não faz parte de suas qualidades. São agitados, ansiosos e meio estabanados, atrapalhados mesmo, pois suas cabeças não param por um segundo sequer. Não costumam ser agressivos, mas muitas vezes são impulsivos nas respostas quando estão pensando em algo e alguém invade seu espaço com outra questão qualquer. Ainda assim, não se preocupe, eles pedem desculpas, pelo menos na maioria das vezes. A briga física é mais difícil, pois eles sabem que podem perder. Eles têm plena consciência que nasceram para a briga verbal. Nessa, eles podem ser imbatíveis.

  Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
 

Câncer
21 de junho a 21 de julho

Cancerianos são, na maioria das vezes, as pessoas mais queridas e aconchegantes do zodíaco. Se você precisar de um colo quentinho, procure uma pessoa desse signo. Ela certamente não vai deixá-lo na mão. Não me lembro de ver uma pessoa desse signo agir ou reagir agressivamente diante de algo que a ameace. O que elas costumam fazer quando sentem uma ameaça é voltar rapidamente para seu lugar de conforto e proteção: sua casa e família. É claro que elas podem reagir bruscamente, brigar, discutir e xingar, mas garanto que vai ser muito difícil você presenciar uma situação dessas. Cancerianos são extremamente sensíveis e carinhosos. Quando, porventura, ofendem alguém, não suportam a culpa que vem em seguida.

  Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
 

Leão
22 de julho a 22 de agosto

Leoninos são filhos do fogo, menos impulsivos que arianos, pois a consciência de sua força natural faz com que eles parem para pensar do que seriam capazes. Não são de provocar, mas se são provocados, especialmente em seu orgulho, melhor sair de perto, porque eles podem reagir ferozmente. Costumam ser equilibrados, mas não suportam provocações. Respondem primeiramente com as palavras e, se não for suficiente, podem partir até para a briga física caso se sintam muito ofendidos. Se seus pais ou filhos estiverem em perigo, seja físico ou moral, não vão se encolher. Esse, aliás, é o motivo mais forte para fazê-los enfrentar uma briga.

  Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
 

Virgem
23 de agosto a 22 de setembro

Virgem é um signo do elemento terra regido por Mercúrio, e detesta se meter em confusões. Normalmente são inteligentes demais para isso, a não ser que tragam em seus mapas pontos fortes em signos de fogo, como Áries, por exemplo. Virginianos podem nem responder à altura de uma provocação, só para não ter que perder tempo e energia com coisas ou situações que nem mesmo seu respeito merecem. Eles não brigam, a não ser com pessoas mais íntimas em um bate boca qualquer. Não gostam de ofensas, pois são éticos demais e inteligentes demais para descer tão baixo. Não que eles não tenham recursos para uma boa briga. Isso eles têm de sobra, mas simplesmente não gostam.

 
  Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
 

Libra
23 de setembro a 22 de outubro

Librianos são filhos de Vênus e, aparentemente, não são muito de brigar. Ledo engano! Libra é o signo oposto a Áries e, exatamente por isso, carrega um pouco do espírito ariano. Costumo dizer que librianos são arianos envernizados, mais bem educados que seu companheiro de eixo. Eles podem provocar, discretamente, é claro, mas sabem fazer isso como ninguém. E quando você reage, ele se faz de morto. Gostam de uma briguinha básica, pelo menos de vez em quando tem que existir uma. Se forem provocados, reagem, a princípio, educadamente. Mas se você insistir, eles reagirão ferozmente. O ariano ganha espaço e toma o corpo do nosso “frágil” libriano.

  Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
 

Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro

Escorpianos são corregidos, ou seja, seu segundo regente é Marte, o mesmo deus da guerra que rege o signo de Áries. Se você já conviveu com uma pessoa desse signo, sabe exatamente o que significa isso. Escorpianos sentem profundamente, e tudo em suas vidas têm que ter esse toque de profundidade, principalmente a raiva e o rancor. Escorpianos são briguentos e nem tente cutucar seu calcanhar de Aquiles, pois eles vão reagir visceralmente. Eles são capazes de ficar cegos de raiva e o rancor se transforma em necessidade de vingança. Podem ser muito violentos e dificilmente esquecem uma ofensa. O melhor que você tem a fazer é não provocar.

  Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
 

Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro

Sagitarianos são filhos do fogo e, por esse motivo, agressivos, briguentos e impulsivos. É certo que depois de “uma certa idade” eles se tornam mais agradáveis, mas, mesmo sem perceber, eles agridem. São muito críticos e não têm papas na língua, o que pode tornar seu jeito bem provocativo. Sorte deles se não encontrarem um ariano ou um escorpiano pela frente. Sagitarianos são inteligentes, não gostam de brigas físicas, mas nas discussões são imbatíveis. Sabem exatamente onde fica sua ferida e é nesse lugar, onde você guarda sua dor, que eles vão enfiar a faca. Não têm nada de delicados e não se preocupam, em nenhum momento, em agradar.

  Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
 

Capricórnio
22 de dezembro a 21 de janeiro
Capricornianos são os mais discretos do zodíaco e detestam confusões. Como são inteligentes e ponderados, diria que é praticamente impossível vê-los envolvidos em uma discussão mais intensa ou em uma briga. É mais provável que eles se fechem diante de uma pessoa provocadora ou se afastem do foco da briga. Nunca por covardia, pois Capricórnio tem coragem para distribuir a todos os outros signos, mas por respeito, tolerância e discrição. Capricórnio gosta de conversar e chegar a um acordo. Se isso não for possível, ele certamente vai deixar para lá. Brigar é sua última alternativa.

  Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
 

Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro

Aquarianos são filhos do ar, um pouco inconsequentes e bastante impulsivos. Até gostam de uma briguinha de vez em quando, mas preferem mesmo conversar. Se for preciso, criam encrencas, especialmente com pessoas que não concordam com eles, pois adoram ser os donos da verdade. Discutem muito e isso eles fazem muito bem. Sabem usar a palavra como ninguém e normalmente a usam com argumentações coerentes. Difícil você não acreditar que eles têm razão. Sabem brigar, mas com as palavras, não com o corpo. Se você não é do tipo que argumenta bem, nem entre em uma discussão com eles. Você certamente vai perder.

  Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
 

Peixes
20 de fevereiro a 20 de março
Piscianos são os mais sensíveis de todos os signos e não se envolvem em brigas de maneira alguma. Além de sua sensibilidade, normalmente à flor da pele, piscianos não se dão muito bem com enfrentamentos, preferindo sempre fugir de situações de maior agressividade ou confrontos. Preferem as boas conversas, mesmo com pessoas que não lhe fazem bem, pois trazem no coração a compreensão e a compaixão unidas uma à outra. Piscianos são emocionalmente especiais e não têm a capacidade de criticar ou destruir um ser humano, pois eles possuem a compreensão do sofrimento que reside dentro de cada um.

  Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
 
Fonte: Terra

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES