Celebridades comentam capa da Vanity Fair com Bruce Jenner

O ex-atleta Bruce Jenner apareceu pela primeira vez como mulher na capa da edição de julho da revista Vanity Fair, que traz estampado “Me chame de Caitlyn”. Na publicação, Jenner fala sobre as tensões, traumas e toda a coragem que formaram a mulher que se vê hoje.

bruce jenner capa

Jenner afirmou em abril deste ano que se sente mulher, e que de agora em diante será vista como tal. “Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim”.

A atitude de Caitlyn recebeu o apoio de muitas celebridades americanas, entre elas Lady Gaga, Miley Cyrus, Ariana Grande e Jack Johnson.

Miley compartilhou a capa da revista em sua conta no instagram dizendo que ama Caitlyn. Isso porque a cantora já havia dito que considera Bruce um herói.

vanity-miley

Já Mother Monster agradeceu por Caitlyn fazer parte da vida de todos nós e por mudar a mente das pessoas. “Sua beleza interior agora está também no exterior. Que Deus abençoe você e toda sua família por compartilhar com a gente”.

vanity-gaga

Ariana, por sua vez, disse milhões de vezes “maravilhosa”, “você é linda por dentro e por fora”. 

vanity-ariana

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES