Débora Nascimento e José Loreto: Enfim, casados

Os pombinhos Débora Nascimento e José Loreto tiveram um momento de pura magia em Dubai: Sem contar a ninguém, os dois se casaram em pleno deserto de Abu Dhabi, com um lindo por de sol como testemunha. 

“Foi no deserto. Fiz de tudo para tentar fazer uma cerimônia, mas não precisou. Foi o pôr-do-sol mais lindo que já vi. Éramos só nós dois e os camelos em volta. Foi mágico”, conta Loreto.

De acordo com o casal, a cerimônia aconteceu no mês passado enquanto os dois curtiam uma viagem de férias nos Emirados Árabes. Foi tudo ali, na hora, tanto que eles não avisaram nem suas famílias. “Meus pais souberam quase uma semana depois porque foi como tinha que ser, especial para nós dois e único”, comenta Débora.

Débora e Loreto estão juntos há mais de três anos, e Loreto já havia dado sinais de seu romantismo quando pediu a mão da atriz em casamento. O pedido aconteceu em Paris, na base da Torre Eiffel, em outubro de 2013. Eles contaram a novidade durante o programa “Amor & Seco”, onde o ator é um dos integrantes da bancada.

Gente, é muito romantismo para um casal só, fala sério?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES