Demi Lovato sem papas na língua! Cantora responde comentários ofensivos de tatuadora pelo twitter

Para quem não está sabendo do babado, Demi Lovato causo uma polêmica e tanto essa semana ao cobrir uma “tatuagem de vagina” e zoar o antigo desenho nas redes sociais. A cantora tinha um beijo tatuado no antebraço e resolveu cobri-lo com uma flor.

“Tchau, tchau beijo e olá rosa… Muito obrigada ao meu irmão @GEESPOTAT2… Está linda e amei! #RIPvaginatattoo escreveu a cantora em seu instagram.

demi tatoo

Mas quem não ficou nada feliz com a zoeira foi a responsável pelo desenho da tatuagem de beijo, Ashley McMullen. E olha, a moça reivindicou mesmo nas redes sociais. Ela e afirmou que fez o trabalho para Demi sem cobrar um centavo em troca.

“Post legal @Demi Lovato. Obrigada por cobrir a tatuagem que fiz de graça para você e que você pediu, especificamente, para fazer. Sem mencionar que você não teve, sequer, a cortesia de me oferecer qualquer dinheiro, em primeiro lugar. Você fez xixi em todo o assento do nosso vaso sanitário e foi uma tola de si mesma. Que vergonha das pessoas que olham por você. A tatuagem que você cobriu agora é uma droga também. Parece que você pode sempre ser uma pessoa estúpida”, comentou a tatuadora na foto, sem medir o vocabulário nas hashtags e acabar com Demi, que de jeito maneira ia ficar quieta.

Na tarde desta quinta-feira (30) a cantora resolveu retribuir as gentilezas, e postou: “Querida Ashley McMullen, eu não ia responder seus comentários amargos no Instagram, mas já que o seu lado da história foi assunto de algumas manchetes, eu gostaria de compartilhar meus pensamentos e enviar-lhe um pedido de desculpas adequado. Em primeiro lugar, gostaria de dizer que eu realmente sinto muito. Eu não me lembro de você ou de ser tatuada por você, mas como você sabe, eu estava drogada, e às vezes as pessoas agem como idiotas quando elas estão neste estado. Em segundo lugar, peço desculpas pelo vaso sanitário com xixi … Isso não foi de propósito, eu era apenas uma adolescente bêbada. Por último, peço desculpas por fazer graça do seu trabalho… Mas … Se eu fosse você, eu não falaria sobre isso, porque realmente  parecia uma vagina aberta (ou mesmo um ânus, como a minha irmã de 8 anos de idade disse). Eu também não admitiria o fato de que você tatuou uma jovem de 18 anos muito intoxicada, em um ônibus de turnê, sem o julgamento apropriado que os tatuadores mais legítimos têm de dizer ‘Hmm … Essa garota menor de idade está mal, será que eu devia tatuar um beijo rosa em seu pulso ….? Oh, bem … F***-se, ela é famosa’. Eu não posso culpá-la pela tatuagem, assumo total responsabilidade por isso, mas se o problema aqui é você querer de crédito, talvez você devesse tatuar uma pessoa sóbria da próxima vez, para que ela lembre-se de tê-la feito, ou talvez você poderia ter pensado no fato de eu ter esquecido tudo sobre você como uma benção – isso é, até você se pronunciar por ter feita a internacionalmente famosa ‘tatuagem de vagina’. Mas você está certa, eu deveria te dar crédito, e você Ashley, certamente merece crédito por isto“.

Alguém pode por gentileza juntar os cacos da Ashley?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES