Depois de cirurgia, Thammy Miranda exibe o peitoral pela primeira vez

Quando Thammy Miranda anunciou que iria retirar os seios, muita gente ficou curiosa para saber o resultado da cirurgia. E para acabar com o mistério, Thammy decidiu mostrar nas páginas de sua biografia como está o peitoral.

 

E então de tarde fico sabendo q um jornal soltou minha foto já do livro q nem EU tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vcs meus amores q esperam e acompanharam minha cirurgia tá aí a foto! Ela está no livro pra ficar eternizada mais ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vcs… Agradeço a todos q torcem por mim, essa história q está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas q passam pelo q eu passo e passei… E tbm para heteros (Cis) q não entendem nada do q está acontecendo, lendo o livro só não entenderão se não quiser! Sei q tem ser humano q prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem pq perder meu tempo com eles… DEDICO ESSE LIVRO A TODOS VCS Q QUEREM UM MUNDO MELHOR E COM MUUUUUUITO AMOR! ❤️ Obrigado minha família por estar sempre comigo, meu amor @andressaferreira_oficial por ser tão companheira e passar tudo do meu lado, mesmo tendo os conflitos dela ( Nos superamos eles juntos e está no livro isso) aos meus amigos, a minha MARAVILHOSA escritora @marciazanelatto sem ela esse livro não existiria!!! E o meu agradecimento especial ao meu médico muuuuuuuuuito FODA, pode falar, ficou perfeito!!!!! ???????????? OBRIGADO MEU AMORZÃO ( assim q eu chamo ele) VC ME DEU A VIDA NOVAMENTE… Agradeço infinitamente! @lecymarcondes DEUS ABENÇOE A GENTE CADA VEZ MAIS!!! ????????❤️

Uma foto publicada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

As fotos são de Fernando Torquato e o livro foi escrito pela jornalista Marcia Zanelatto,que conta desde a infância até os primeiros passos para a readequação de gênero e o incômodo que Thammy sentia. “Nadando contra corrente” será lançada em setembro, na Bienal do Livro.

livro

A operação para a retirada dos seios aconteceu em dezembro do ano passado, e até agora, Thammy só havia dado pistas do resultado usando sua conta no instagram:

 

#Repost @glamourbrasil with @repostapp. ・・・ #oquemetornaúnica alerta!!! Ei, você, o que te torna única? Qual característica sua foge aos padrões? Qual diferença você aprendeu a acolher, amar e até adotar como marca registrada? Fizemos esta pergunta na Glamour de agosto. As respostas de 13 celebs resultaram num ensaio lindo e numa campanha que começamos agora! Pra puxar a fila, escolhemos @ThammyMiranda, que corajosamente assumiu a imagem masculina (recentemente, ela retirou os seios). “O que me torna único é minha vontade de ser feliz. Eu não meço consequências pra isso”! E você? Poste sua foto aqui no Insta com a tag #oquemetornaúnica e compartilhe com a gente! Vem com a Glamour nesta campanha?

Uma foto publicada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em



 

Bom dia!!! ❤️????

Uma foto publicada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES