Depois de susto com pouso forçado, Angélica e família passam bem

O casal Angélica e Luciano Hulk passou por um grande susto no último domingo (24), quando o avião em que eles, os três filhos e duas babás estavam precisou fazer um pouso forçado em Rochedo, Mato Grosso do Sul.

A explicação para o pouso é que o avião teria sofrido uma pane na bomba de combustível, e estaria em situação de emergência. Além da família, estavam na aeronave um piloto e um copiloto, que sofreram ferimentos leves.

“Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta. Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”, declarou Angélica para a colunista Patricia Kogut.

Ainda não há informações se Angélica fraturou ou não a bacia, mas o boletim médico será divulgado após o parecer dosa especialistas. Os três filhos do casal, Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva de 2 aninhos, e as duas babás já tiveram alta.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES