Deu ruim! Dado Dolabella comenta a morte de Betty Lago na web e se dá mal

Neste domingo (13), a atriz Betty Lago faleceu e o ator Dado Dolabella usou sua conta no Instagram para lamentar a morte da colega com um discurso que chamou a atenção da galera das redes sociais.

Ele postou uma foto de Betty, e na legenda escreveu um texto em que ligava o câncer, doença que matou a atriz, ao veganismo.

“O câncer, assim como a maioria das doenças letais: diabetes, hipertensão, ataque cardíaco e etc… Tem sua origem por causa do consumo surreal de sofrimento e violência animal”, escreveu o ator.

“Além da questão espiritual é claro, tem a física. Está provado cientificamente o aumento da probabilidade de câncer ingerindo tais alimentos”, continuou o artista, convidando seus seguidores a estudarem melhor o veganismo. 

Muitos internautas se incomodaram com o texto e a publicação conta com diversos comentários criticando o ator.

 

Seu humor, talento e alto astral sempre nos contagiou!!! E agora vai deixar muita saudade… Grande guerreira!! ???????????????? Muito infelizmente sofreu essa “surpresa” do destino. Vítima de uma sociedade q na maioria absoluta tem o hábito alimentar doente. Q essa morte trágica e prematura sirva de exemplo… O câncer, assim como a maioria das doenças letais: diabetes, hipertensão, ataque cardíaco… Tem como grande porta esse consumo surreal de sofrimento e violência animal! Além da questão espiritual é claro, tem a física. Está provado cientificamente o aumento da probabilidade de câncer ingerindo tais alimentos… Carnes, ovos, leites e derivados. Estude sobre o veganismo!! Evite esse destino na sua vida e tb na de quem você ama!!! R.I.P @bettylago ???????????????????? #libertasqserastamen #cadeiaalimentar #aprisionandoaviolencia #foodchain #chainingviolence #holocaustoanimal #animalholocaust #porummundomelhor #forabetterworld #porpaz #forpeace #govegan #pensardiferente #thinkdifferent #destino #destiny #freedom #liberdade #livre #free ????????

Uma foto publicada por Dado Dolabella™ ♻️ (@dadodolabella) em

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES