É festa! Taylor Swift comemora o feriado de 4 de julho ao ladinho de Calvin Harris

O feriado de 4 de julho nos Estados Unidos é um dos mais tradicionais do país, é o dia que em que os norte americanos comemoram o Dia da Independência. E nem mesmo Taylor Swift deixou a festança de lado. Até porque, o que não falta na vida de Taylor são motivos para comemorar.

Depois de ter “1989” como o álbum mais vendido dos EUA no primeiro semestre deste ano, a cantora ainda bateu o recorde de mais de 1 bilhão de visualizações com “Blank Space”, deixando Katy Perry para trás. Junte isso ao feriado de 4 de julho e o resultado será uma festa de arromba!

Taylor postou fotos da festa em sua conta no Instagram, e em uma delas, adivinha quem eapareceu? O boymagia, o namorado, ele, Calvin Harris. Ow, que amor!

taylor

Na legenda, a cantora escreveu:  “Relações amistosas entre a Escócia e a América”. Amistosas? Aham… Sabemos bem dessa relação amistosa, dona Taylor.

Além do DJ, ainda estavam presentes na mansão da cantora, Ariel Rechtshaid, Selena Gomez, Joe Jonas e boa parte do elenco de “Bad Blood”.taylor3

E claro que o amigo ruivo não poderia ficar de fora.

taylor4

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES