Em choque! Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt pode estar chegando ao fim

Tudo que é bom chega ao fim, até mesmo o relacionamento perfeito de Angelina Jolie e Brad Pitt… Pelo menos é que diz a revista “In Touch”. E tudo indica que o casamento dos astros sensação de Hollywood deve chegar ao fim ainda este ano.

Quem também confirma os boatos é o site “Hollywood Life”. De acordo com a página, as tensões entre Angelina e Brad pioram logo depois que eles oficializaram a união, em agosto do ano passado. Contraditório, não? 

A decisão teria partido do ator, pois de acordo com uma fonte não identificada “Ele diz que Angelina o controlava desde o primeiro dia do relacionamento. Embora ele gostasse de ela assumir o comando no início, Brad está ressentido com o poder que ele permitiu a atriz ter sobre ele”.

O “Hollywood Life” disse  ainda que o casal deve manter as aparências até o final deste ano, já que eles precisam promover o filme  “By the sea”, que é escrito e dirigido por Angelina, que também atua ao lado de Brad. É o filme mais pessoal de Angie, e isso significa muito para ela. Angelina implorou para Brad esperar até depois do lançamento. Ele concordou com relutância. Felizmente, os dois vão ver o lado positivo das coisas e encontrar uma maneira de corrigir o relacionamento antes que seja tarde demais”, comentou a fonte.

brad angelina

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES