Ex-BBB Bela Maia afirma que foi estuprada por amigo na virada do ano

bella

A ex-BBB Bella Maia usou a rede social para relatar um caso de estupro que aconteceu com ela na virada do ano.

“Eu fui violentada. No meu próprio carro. Que estava quebrado. Na estrada de Carneiros. Bateria fraca. Confiei no ‘amigo’ e ele se aproveitou da minha bebedeira e inconsciência e abusou de mim. Sim, isso é um estupro. Branco, rico, maravilhoso, engraçado, bem-sucedido e amado por todos. Disse pra um outro casal de amigos meus que iria pra o mesmo lugar que eles (porque eu não tinha condições de dirigir e assim iria dirigir meu carro e ia me levar)”, escreveu ela, que participou da 14ª edição do programa.

 

Segundo o portal  EXTRA, a ex-BBB contou que preferiu não fazer uma denúncia. “Eu não fui à polícia porque, quando voltei para casa, soube que minha avó morreu”, disse ela.

Bella fez questão de frisar que estar bêbada não é motivo para isso acontecer. 

“Foram os pobres e negros. Três deles! Que não me conhecem. Não me conhecem! Me ajudaram! Esperaram dar seis da manhã, me levaram de carro no acostamento da estrada, empurraram o meu carro, meu carro voltou a funcionar, voltei pra Recife na paz de Jeová! Até me emprestaram o celular pra eu registrar o nascer do sol e viraram meus amigos de Whatsapp”, finaliza a ex-BBB.

Lembram da chamada dela no reality?

 

 

Fabio Germano
Follow Me!

Fabio Germano

Jornalista em METROPOLITANA FM
Coração nato de jornalista, apaixonado por qualquer ato jornalístico, seja qual for a mídia.
Fabio Germano
Follow Me!

Deixe seu comentário

NOVIDADES