“Foi o feitiço de Lady Gaga que me fez ficar com o Calvin Haris” afirma Taylor Swift

Esqueça todas aquelas histórias de amarração de amor. A mais nova rainha da eficiência nesse assunto é ninguém menos do que Lady Gaga, amigos!

Quando Taylor Swift ainda estava solteira, Gaga havia anunciado o noivado com o ator Taylor Kinney, e a mocinha das canções de amor havia dito que seu objetivo de vida era ficar tão bem quanto a Gaga em relação aos seus romances.

“É impressão minha ou a Lady Gaga está tipo, com a vida completa agora? #objetivos”, havia escrito Taylor. “Ah, você é um doce! A vida é amigos, família e amor! Todos nós vemos isso em você e o seu príncipe encantado virá! ❤️????”, foi o que respondeu Gaga.

Na tarde de ontem (18), Taylor respondia a um amigo desiludido no Twitter quando se referiu ao tweet enviado ao tweet de Lady Gaga como uma espécie de amuleto. “Não é um tweet, é um feitiço”.

 

Gaga, por sua vez aderiu a brincadeira e respondeu dizendo que fez o feitiço e também faz magia pra quem tem “Bad Blood”. “Eu só lanço feitiços felizes! A menos que haja ‘Bad Blood’. Eu tenho um caldeirão separado para isso. Feliz por você”.

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES