Harry Styles mostra seu lado defensor dos golfinhos durante um show nos EUA

Harry Styles mostrou que mais que cantar numa das boybands de maior sucesso dos últimos tempos, ele ainda está todo envolvido com as causas de defesa dos golfinhos. É isso mesmo. E ele usou um show da turnê do One Direction, nos Estados Unidos, para se posicionar contra o parque Sea World, em Orlando.

Harry se envolveu com a questão dos golfinhos depois de assistir ao documentário “A Enseada”, que ganhou um Oscar em 2010. E desde o ano passado, o cantor é um dos que apoiam o Dolphin Project, que luta contra os maus tratos e a matança dos bichinhos.  

Confira o vídeo:

Por conta desse discurso durante o show, Harry já recebeu elogios do projeto, E no site da organização, informaram que ele ganhará uma camisa escrita “Sea World Kills” (Sea World Mata).

O Sea Wolrd não ouviu calado, e em carta aberta ao cantor, se defendeu: “Vimos um vídeo de você dizendo para os fãs não visitarem o Sea World. Queremos que você saiba que amamos golfinhos também. Cuidamos dos animais no nosso parque como faríamos com nossa própria família”.              

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES