Miley Cyrus conta como foi crescer como Hannah Montana

A atriz Miley Cyrus, em entrevista para a revista Marie Claire do mês de setembro, revelou como é passar a adolescência em um set de filmagens. A garota, que mostrou ser humilde e não gastar dinheiro com coisas fúteis abriu o coração e falou dos problemas resultantes da pressão exercida sobre ela.

Aos 11 anos Miley vivia Hannah Montana, uma pop-star de 14 anos. Ela era vestida com roupas brilhantes e apertadas, era maquiada e penteada. Para se preparar para as filmagens, ela diz ter de tomar muito café para se manter acordada durante as 12 horas diárias de trabalho, nas quais não podia sair. A garota reclama de, desde cedo, ter sua auto-estima rebaixada, pois acreditava que o visual colocado a ela na série era o ideal.

Fora das telas e de toda essa produção, ela não conseguia saber com certeza quem era. Nessa época, começou a sofrer de ansiedade, e passava mal por isso, com febres e vontade de desmaiar, tendo até que cancelar shows por esse motivo. Os padrões de beleza colocados a ela diziam que ela devia ser loira, ter cabelos compridos e usar roupas apertadas para ser bonita, mas Miley não alcançava esse ideal no dia-a-dia. Diz que, até hoje, ao ver a perfeição exigida das mulheres, se sente deslocada e rebaixada por naturalmente não conseguir alcançar as expectativas.

Disse ainda sentir atração pela cantora Joan Jett. “Quando me apresentaram para ela no Rock and Roll Hall of Fame, eu disse ‘O motivo de eu estar aqui essa noite é porque quero transar com Joan’, e todos riram porque acharam que eu estava brincando. Eu não estava.”

Confira abaixo fotos feitas para a matéria na casa da cantora:

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES