Pai de Michael Jackson continua internado em SP, mas passa bem

Na tarde de ontem (27), o empresário Joe Jackson agradeceu aos fãs e parentes “pelas orações […] nestes tempos difíceis” em seu site pessoal. O pai do cantor Michael Jackson está internado desde domingo (26) na UTI do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Joe veio à capital paulista para comemorar seu 87º aniversário, celebrado no domingo. O pai do “rei do pop” desembarcou em São Paulo na quarta-feira (22), e na sexta, ele visitou o treino do Corinthians e foi presenteado com uma camisa personalizada.  

“Aos meus parentes, amigos, conhecidos e fãs ao redor do mundo. Eu quero agradecer a todos vocês pelas orações, apoio inabalável e desejos de melhoras nestes tempos difíceis”, afirmou no comunicado. “Através da intervenção de Deus, os maravilhosos médicos, enfermeiras e cuidadores do Hospital Albert Einstein de São Paulo cuidaram muito bem de mim. Se Deus quiser, poderei me recuperar rapidamente e irei viajar de volta para casa em breve.”

joe

Ele termina dizendo: “Obrigado a todos, novamente, por suas orações e apoio.” A mensagem também traz uma foto antiga, da década de 1960, de Joe com alguns de seus filhos, entre eles o futuro “rei do pop” Michael Jackson, e a mulher, Katherine Scruse.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES