Parabéns, Robert Pattinson!

Hoje (13) é aniversário dele, o muso da Saga Crepúsculo, o vampiro reluzente que fez as novinhas perderem a linha no cinema, o eterno Cedric Diggory da saga Harry Potter, o mocinho de “Água para Elefantes” … Ele, Robert Pattinson. Cadê as palmas?

Pode ser que você não saiba, ou não acredite, mas o moço está completando 29 anos de puro sucesso. E para celebrar esse dia, listamos os maiores sucessos com a participação dele para você relembrar e também para mostrar que: Robert Pattinson é muitos mais que um vampiro bonitinho.

2007 – Harry Potter e o Cálice de Fogo

robert cálice

Robert viveu Cedric Diggory, capitão do time de quadribol da Lufa-Lufa que jogava como apanhador. No torneio tribuxo, é escolhido para representar Hogwarts ao lado Harry. Para a tristeza geral da galera, Cedric levou um belo de um Avada Kedavra. #lágrimas Mas sem dúvidas, ele foi o bruxo mais quente da escola de magia.

2010 – Lembranças

robert memories

Tyler Roth era o personagem de Robert. Beberrão, romântico que se apaixona aos poucos por Ally, filha de um policial que prendeu Tyler durante uma briga.

2011 – Água para elefantes

robert água

Robert deu vida à Jacob Jankowski, um estudante de veterinária que abandona seus estudos antes de prestar os exames finais logo após seus pais serem vítimas fatais de um acidente de carro. Ele acaba então pulando no trem do Circo Irmãos Benzini, e acaba se tornando veterinário do circo e conquistando o coração de Marlena, a bea encantadora de cavalos e Rosie, uma linda elefanta.

2012 – Cosmópolis

robert cosmo

Robert viveu Eric Packer, menino de ouro do mundo financeiro que observa todo o caos da cidade de Nova Iorque e o colapso de seu império. Um homem sexy do mundo dos negócios. Uia.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES