Parques temáticos mais bizarros do mundo

Você já deve ter ido a alguns parques temáticos, ou algum parque de diversão. Em sua maioria, é um mundo maravilhoso. Mas nem sempre. Confira os parques com temáticas mais bizarras:

1- Parque Ecoalberto – Estados Unidos

Parques temáticos

Nesse parque, você paga US$20, e pode fazer um percurso subterrâneo, pulando cercas e se arrastando, para simular o caminho feito por imigrantes mexicanos ilegais!

2- Bunker Soviético

Parques temáticos

Por US$200, você passa um dia como um prisioneiro soviético! Com máscaras de gás, você será interrogado e pressionado por soldados soviéticos reais, além de comer as refeições que prisioneiros comiam e aprender o hino soviético.

3- Enseada Crocossáuro – Austrália

Parques temáticos

É um parque só sobre crocodilos. Lá, é possível passar 15 minutos confinado numa caixa dentro do tanque do crocodilo, observando-o.

4- Terra do Amor – Coréia do sul

Parques temáticos

Esse parque conta com 140 esculturas cujo tema é… sexo! Mostram diversas posições e escultura de orgãos sexuais… É muito popular como destino de Lua de Mel… Ok, né.

5- Escavadoralândia – Reino Unido

Parques temáticos

Por algum motivo, escavadoras são muito populares no Reino Unido. Tanto que ganharam um parque só pra elas, onde as crianças aprendem dicas para utiliza-las com segurança.

6- Fazenda Nápoles – Colombia

world-s-strangest-theme-parks490675361-may-11-2015-1-600x400

Feita em homenagem à Paulo Escobar, o maior traficante da Colômbia. Conta com itens de seu acervo pessoal

7- Haw Par Vila – Singapura

Parques temáticos

Tem cerca de 1000 estátuas e 150 dioramas com o objetivo de ensinar aos turistas sobre a cultura e o folclore chineses. Até aí, tudo lindo. Mas tem obras como “Dez níveis do inferno”. Parece divertido passar um dia com seu filho lá, não?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES