Ronda fora do octógono e muito além do que você imagina (+18)

Além de ser a campeã do peso-galo, além de ter bombado nas redes sociais, além de mostrar que é uma mulher de palavra, Ronda Rousey também existe fora do octógono. E para provar que a musa é de fato uma musa, separamos alguns momentos da atleta que vão te deixar de queixo caído! Já pode separar o babador e tal.

Ronda foi o destaque da edição da revista “ESPN – Body Issue”, e deixou muito claro que não há nada de “macho” em uma mulher ser lutadora de MMA, além de deixar muita mulher babando com esse corpo. Fala sério.

revista

 

E a campeã também foi a capa da revista Sports Illustrated, do dia 13 de maio de 2015. Olha essa sessão de fotos, que avassaladora!

revista2

SI Swimsuit 2015 - Athletes Shoot Ronda Rousey South Seas Resort/Captiva Island, Florida, USA 11/11/2014 X158908 TK1 Credit: Walter Iooss Jr. Swimsuit by: Solid and Striped

revista5

SI Swimsuit 2015 - Athletes Shoot Ronda Rousey South Seas Resort/Captiva Island, Florida, USA 11/11/2014 X158908 TK1 Credit: Walter Iooss Jr. Swimsuit by: TK

revista4

 

Como se não bastasse, Ronda ainda encontrou um tempinho para atacar de modelo para uma marca de jeans.

jeans

 

A atleta ganhou o prêmio de melhor lutadora de 2014 no ESPY Awards deste ano. Olha ela aí toda trabalhada no saltão e no vestidinho colado.

espy

 

Ela até lançou o livro, “Minha Luta/Sua Luta”, em que conta toda a sua história até aqui. O livro foi escrito com a ajuda da irmã, que é jornalista.

livro

 

Você com certeza não sabia que Ronda é fã de Pokemon e adora games. Ah, e ela também não esconde que tem um lado nerd.

desenho

 

Além disso, Ronda tem um lado atriz de primeira classe! Ela estrelou “Velozes e Furiosos 7”, e “Mercenários 3” na personagem Luna, especialista em combate corpo-a-corpo.

fvelozes

mercenarios

No meio de tudo isso, Ronda mostrou que luta também fora do ringue. Durante o Festival de Cannes deste ano, ela participou da campanha pela libertação das garotas nigerianas sequestradas em abril por um grupo radical islâmico.

campanha

E pra finalizar…Voltando a falar do corpitcho de Ronda, ela faz parte da lista das 100 mulheres mais sexy do mundo da revista “Maxin”, e mostrou suas curvas em um ensaio sensual para a edição de setembro da publicação. 

maxin

maxin2

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES