Ronda Rousey anuncia aposentadoria e nova participação nas telonas

Ronda Rousey tem uma das carreiras mais bem-sucedidas do MMA, certo? Mas vai chegar uma hora que até mesmo a musa do octógono precisará pendurar as luvas. Falando nisso, Ronda anunciou que sua aposentadoria deve acontecer em 3 anos, quando ela completar 31.

A campeã peso-galo explicou que, um dos motivos para se aposentar são as lesões que a acompanham desde os 11 anos de idade, época em que começou no MMA. Além disso, a atleta tem artrite desde os 19.

Antes de pendurar as luvas, veremos Ronda em ação no octógono pelo menos mais duas vezes: Uma contra a brasileira Cris Cyborg, ainda sem data marcada, e outra contra Holly Holm, em 14 de novembro na Austrália.

ronda gif2

Fora do octógono, a musa está investindo pesado na carreira de atriz. Depois de participar de “Entourage: Fama e Amizade”, “Velozes e furiosos 7”, e “Os mercenários 3”, Ronda vai viver a protagonista no remake de “Matador de Aluguel”, longa que lançou Patrick Swayze no cinema. Ela mesma contou a novidade pelo twitter:

“É uma grande honra participar dessa celebração da vida de um homem que inspirou tantas pessoas. Não poderia estar mais agradecida por ter essa oportunidade. Prometo trabalhar duro para dar orgulho à família e aos fãs de Patrick Swayze.”

A campeã ainda tem planos de estrelar a adaptação de sua autobiografia “Minha Luta, Sua Luta” e interpretar a Capitã Marvel, que chega às telonas em 2018.

ronda gif

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES