Saiba por que Ellie Goulding apagou a foto com Katy Perry que deixou um cheiro de confusão no ar

Lembra que a gente havia pedido para Ellie Goulding preparar o álibi? Pois é. Quando passou pelo tapete vermelho do Glamour Awards na terça-feira (02), em Londres, uma repórter perguntou o que os fãs de Katy Perry e Taylor Swift queriam saber: Por que Ellie apagou a foto em que aparecia com Katy e Lorde? Ein? Ein?

Para começo de conversa, ela jura que não tem absolutamente nada a ver com Taylor. Em segundo lugar, Ellie disse que apagou a imagem porque simplesmente não gostou de como apareceu. “Eu estava um pouco bêbada e achei que não era um bom exemplo de mim mesma. É muito engraçado que isso tenha se tornado uma grande questão. Eu deleto coisas o tempo todo”, explicou. “Eu acho que é porque tenho muitos seguidores – quase seis milhões agora – e quando deleto algo isso se torna uma grande questão. Eu deleto fotos de mim o tempo todo. Eu posto, depois vejo e penso ‘não, não estou bem’ e deleto”.

Sério? Foi só isso?

A repórter ainda tentou ousar, e perguntou se isso não tinha mesmo nada a ver com sua amizade com Taylor. Mas Ellie logo respondeu: “Eu estou acostumada com as coisas sendo criadas, então isso é ridículo. Eu sou uma grande amiga da Katy e sou uma grande amiga da Taylor. Isso é uma bobeira. Eu apenas estava terrível na foto”.

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES