Sem sofrimento! Ariana Grande admite que fim de namoro com Big Sean foi tranquilo

Durante uma entrevista para a “V Magazine”, Ariana Grande foi bem sincera ao falar do fim de seu relacionamento com o rapper Big Sean.

Ariana foi entrevistada por Ryan Murphy, criador da série Scream Queens. Como a estrela gravou sua particiapação na série pouco tempo depois do término, o autor conseguiu explorar o assunto.

” Sou boa em fazer o melhor ao sair de alguma coisa”, explicou a cantora.”E também não foi muito difícil para mim, porque éramos amigos. Então, é tranquilo”.

ariana

Ariana ainda deu dicas aos fãs que estão sofrendo por amor. “Não vou fingir que tenho um grande conselho sobre término. É difícil. Boa sorte. Você vai ficar bem. Você não precisa de ninguém. É bom ter alguém que te faça feliz, mas é bom ser feliz com você mesmo. Você não precisa depender de outra pessoa para a sua felicidade. Essa pessoa pode contribuir para a sua felicidade, mas você é dois seres inteiros em seu próprio mundo. Você pode fazer cada um brilhar, como também pode apenas correr por meio de um daqueles arco-íris do Mario Brothers, mas você ainda pode ser completamente capaz, suficiente, bonito e pode ser feliz em seu próprio mundo. Esse é o meu conselho de término! Então vá, siga em frente!”.

Anotou a dica? Aproveite para anotar que falta pouco mais de um mês para o show de Ariana Grande em São Paulo!

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES