Taylor Swift ajuda bombeiro que salvou sua própria família em um acidente de carro

Taylor Swift além de diva se preocupa com os outros. A cantora faz visitas em hospitais, envia presentes aos seus fãs, enfim, uma série de boas ações, e nesta semana ela ajudou um bombeiro que resgatou a sua própria família em um acidente de carro.

Bebê só para de chorar quando escuta música de Taylor Swift

No início desta semana, a história do bombeiro Aaron Van Riper, se tornou viral. O bombeiro foi chamado para auxiliar em um resgate mas quando chegou no local do acidente viu que as vítimas eram sua esposa Amber e  seu filho de 7 anos, Jonathan.  O menino já foi liberado do hospital após cirurgias no braço e na perna, já Amber, que foi lançada para fora do carro “ainda tem alguns obstáculos a superar”, disse Van Riper no Facebook.

Taylor Swift faz surpresa para filho de fã

A família não têm seguro de saúde, então uma página no ” GoFundMe”  foi criada para ajudá-los com suas contas médicas. Como a  história ganhou a atenção da mídia, as doações começaram a chegar . Em quatro dias mais de 100.000 dólares foram levantados, e  15 mil dólares desse total vieram de Taylor Swift. Taylor favoritou  a postagem do site BuzzFeed sobre o acidente, e pouco depois a doação em seu nome apareceu no GoFundMe.

Sites como BuzzFeed, Billboard e Cosmopolitan comprovaram que a doação é legítima.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES