Final do Campeonato Cearense é marcado por invasão de torcida e confusão

O fim de semana foi marcado por finais de vários estaduais pelo Brasil. Mas, infelizmente, mais um sinal de vandalismo foi registrado no país do futebol. Fortaleza e Ceara protagonizaram a final do campeonato Cearense, no estádio Castelão.  Fortaleza se consagrou campeão, após gol no final da partida. No momento da comemoração, a torcida do Fortaleza invadiu o campo e foi provocar a torcida do Ceara, criando clima de guerra em campo.

Cadeiras foram arrancadas e atiradas no campo e equipamentos, que não foram divulgados, acabaram desaparecendo do estádio. A Polícia Militar que estava cuidando da segurança do estádio tentou conter ambas torcidas, o que gerou mais confusão ainda.

 “A estrutura física do estádio não é feita para as torcidas do Brasil. Facilita a invasão de campo, principalmente em uma situação como essa aqui. Conter uma multidão em rebelião é difícil.”, relatou o tenente Coronel Aginaldo, chefe do Batalhão de Policiamento de Eventos da Polícia Militar.

Jogadores conseguiram deixar campo no inicio da confusão. Segundo a Polícia Militar, mais de 200 policiais faziam a segurança do estádio.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES